domingo, 30 de setembro de 2012


Eleições 2012

Em Sta Luzia do Paruá Dra. Eunice (PSD)

é a preferida do eleitorado com 56%

O candidato mais rejeitado é Plácido Holanda com 43%

dos eleitores contrários ao seu nome.
Dados de aceitação:
 
 Dados de rejeição:
 

A candidata da coligação “Com mudança há esperança”, Eunice Damasceno de Melo, mais conhecida como Dra. Eunice (PSD) lidera a disputa das eleições no município de Santa Luzia do Paruá, segundo pesquisa do Instituto Exata, com 19 pontos percentuais de diferença, para o seu adversário, Plácido Holanda (PV).

De acordo com a pesquisa, se as eleições fossem hoje, a situação seria o seguinte: Dra. Eunice venceria as eleições com 56% dos votos; enquanto Plácido Holanda ficaria em segundo lugar com apenas 37% e o Professor Brito em terceiro com somente 4% dos votos. O número de indecisos é de 3,5% .

Rejeição  -  Ainda segundo a pesquisa da  Exata o candidato Plácido Holanda é o mais rejeitado pela população com 43%. A pesquisa do Instituto Exata foi realizada no dias 18 e 19 de setembro. Foram entrevistadas 420 pessoas na zona urbana e rural, e foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo número 00314/2012.

Ainda de acordo com a pesquisa somente 13% dos habitantes do município aprovam a administração do atual prefeito Nilton Ferraz (PDT), e 63%  disseram que a administração é péssima ou ruim.
 
Por  Chico da Voz