quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Dois motoqueiros assassinaram idosa dentro de casa


Caso tem característica de crime de encomenda.

Por Chico da Voz

Ontem por volta das 19:30h, dois homens usando capacete que estavam numa moto tipo bross, na rua São Francisco, invadiram a casa da senhora Maria Pascoal Melo, conhecida pelo o apelido de Xuxete, e abriram fogo contra ela e sua filha de nome de Fran que estavam na sala com os filhos. Dona Maria levou dois tiros no abdomem, e sua filha levou um tiro no braço perfurando à altura das costelas. A duas foram socorrida pelos visinhos, foram levadas para o hospital Sta. Luzia, onde receberam os primeiros socorros, e foram encaminhadas para o hospital Regional de Gov. Nunes Freire.  A senhora Maria Pascoal não resistiu aos ferimentos e morreu. A filha Fran está internada sem risco de vida.

A polícia entrou em ação, mas ainda não tem pista dos dois elementos que fugiram em direção ao distrito do Paruá. Os visinhos afirmaram que esses dois elementos desconhecidos, foram vistos circulando nas proximidades da rua São Francisco no últimos dois dias.

O motivo do crime teria sido por causa de uma casa. Fran, a filha de Xuxete se separou do marido há mais de um ano, e queria ficar com a casa, mas seu ex-companheiro não aceitava porque ele havia ajudado a construir. Por causa disso, mãe e filha, já vinha sendo ameaçadas há alguns dias.

A polícia trabalha com a linha de investigação de que o crime teria sido encomendado pelo o ex-companheiro da filha de dona Xuxete, cujo nome não foi revelado, que não aceitava perder a casa para elas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário