quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

“Carnaval é uma questão de cultura”, afirmou a prefeita Dra. Eunice ao visitar rapidamente o corredor da folia



Por Chico da Voz

O carnaval 2013 de Sta. Luzia do Paruá realizado pela prefeitura, aconteceu em clima de tranqüilidade. O povo se divertiu pra valer durante os quatro dias de folia. O circuito carnavalesco montado em frente a Agencia do Correio  movimentou a cidade sem problemas.  A polícia militar, polícia civil e a Guarda Municipal mantiveram a ordem e a segurança de quem compareceu para brincar o carnaval num ambiente bem organizado. A juventude Santa-luziense marcou presença, cada um vestindo a camisa do seu bloco preferido, dando um colorido especial no primeiro carnaval organizado na administração da prefeita Dra. Eunice.Neste último dia de folia duas bandas se revezaram, Meu Xodó de Pernambuco e Fogo de Mulher,  fazendo a animação geral  do público com agitação total. O que se observou também foi a presença de muitos foliões vindo dos municípios vizinhos. 

A prefeita Dra. Eunice Damasceno acompanhada pelo o seu esposo o Dr. Harolfran Melo, assessores e secretários, visitou rapidamente ontem as 23:150h, o corredor da folia e falou ao grande público presente ontem no último dia de festa, reafirmando que carnaval é uma questão cultural do povo, e desejou muita paz e tranqüilidade a todos, recebendo naquele momento  o aplauso dos foliões; agradecendo também o trabalho da equipe de organização comandada pelo Secretário de Administração Vandersom Bayma e a Coordenador de Cultura Francisco Monteiro.

O carnaval de STa. Luzia do Paruá este ano trouxe uma novidade, o revezamento das carretinhas de som em locais diferentes conforme o gosto dos foliões, ou fazendo arrastão.
PREFEITA DRA EUNICE FALA AO PUBLICO PRESENTE NA ULTIMA NOITE DO CARNAVAL
CHICO DA VOZ, WANDERSON, PREFEITA DRA EUNICE, DRº HAROLFRAN E FRANCISCO MONTEIRO

MUITA GENTE BONITA 

EQUIPE DA SAUDE DISTRIBUIU PRESERVATIVO
Prá relembrar

5 comentários:

  1. OLHA COMO É INCRÍVEL, A PREFEITA CRENTE DA ASSEMBLEIA DE DEUS SUBINDO EM UM PALCO PRA ELOGIAR O CARNAVAL DIZER QUE O CARNAVAL É COISA BOA. E TEM MAIS PORQUE NÃO VISTIU TAMBÉM A CALÇA COMPRIDA PORQUE NAS FOTOS DELA TIRADAS EM BRASILIA A MESMA ESTAVA DE CALÇA COMPRIPDA PORQUE AQUI EM SANTA LUZIA DO PARUÁ A PREFEITA USA OUTRA MASCARA? É MAIS A MASCARA DA PREFEITA CRENTE COMEÇOU A CAIR. OLHA O QUE DEVE FAZER UM CRENTE NO PERIODO DO CARNAVAL SENDO ELE POLITICO OU NÃO. BIBLICAMENTE, O QUE SE SABE É QUE O CRISTÃO VERDADEIRO NÃO PODE COADUNAR COM ESSA FESTIVIDADE, POIS FOI CHAMADO DO MUNDO PARA SERVIR A DEUS EM NOVIDADE DE VIDA. O APÓSTOLO JOÃO NOS DIZ EM SUA PRIMEIRA EPÍSTOLA, CAP. 2, VERSÍCULO 15, QUE NÃO DEVEMOS "AMAR O MUNDO, NEM O QUE NO MUNDO HÁ". ELE AINDA DIZ QUE "SE ALGUÉM AMA O MUNDO O AMOR DO PAI NÃO ESTÁ NELE”. ENTÕ COMO FICA UMA PESSOA CRENTE APLAUDINDO ALGO QUE A BIBLIA DIZ QUE ESTÁ ERRADO? O CARNAVAL É UMA FETIVIDADE PAGÃ E O CRENTE VERDADEIRO NÃO PODE SERVIR A DOIS SENHORES OU SERVE A UM OU A OUTRO.

    ResponderExcluir
  2. A pessoa da prefeiita e' crente mas a prefeitura de santa luzia nao. Entao ela nao pode se eximir de estar presente em um evento patrocibado pela prefeitura. O que importa nao e' ela ter ido la como prefeita mas o comportamento dela nesse ambiente. Se vc a viu bebendo ou cometendo algo que nao faz parte da religiao que ela professa entao pode questionar a fe da mesma. Quer uma prova do que ela esta fazendo nao a condena leia o livro de Daniel.Quanto a calça prove biblicamente que e' pecado que eu concordarei c vc.Nao seja como os escribas que coam um mosquito e engolem um camelo.Antes de julgar o teu irmao tira o argueiro que esta no teu olho.

    ResponderExcluir
  3. Ta igual o nome do bloco: Ô BESTEIRA !!!!!

    A biblia diz que a salvação é peça fé , não é pela calça ou saia.

    ResponderExcluir
  4. A salvação é pela fé.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir