quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Muro e encostas da quadra de esporte desabam no Bairro Monte Dourado

O muro construído há três anos pela Prefeitura, na lateral da quadra de esporte do Bairro Monte Dourada desabou nesta madrugada, depois de uma noite de chuva forte.  A obra foi feita com recursos do Ministério dos Esportes, e desde o inicio apresentava problemas graves de infiltração na parte de traz, em frente ao Colégio Hilton Rodrigues. 

Esta e a segunda vez que isso acontece. 

O muro foi construído encima de uma ribanceira ocasionada por um corte no terreno, e que não oferecia segurança técnica para construções deste tipo.

Os entulhos que caíram para dentro da quadra, deixaram aquela praça de esporte sem condições de uso.

A secretaria de esporte encaminhou oficio hoje interditando a quadra para uso da população. 

Segundo informações prestadas ao Blog o convenio com o municipio ainda está inadiplente. 





4 comentários:

  1. Não precisava ser nenhum grande engenheiro pra saber que isso aconteceria. Mas também pudera, uma quadra dessa que foi desviado o recurso de todo o teto, não poderia dar em outra. Êita prefeitinho que OBRAVA.

    ResponderExcluir
  2. ELE NAO OBARVA QUER VER QUEM VAI OBRAR MESMO É A PREFEITA EUDICE, ESSE NOVO NOME SÓ PODERIA SER USADO NA CAMAPNHA DA PREFEITA EUDICE: QUE IA REFORMAR O HOPSITAL E AI FECHOU, EUDICE, QUE IA VALORIZAR OS PROFESSORES E CUMPRIR O PLANO DE CARGOS E AI TA CUMPRINDO EU DISSE, NAO VOTEM NELA PORQUE ELA É DESSSE JEITO DE GENTE EUDICE PREFEITA FAZ!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORADOR DE SANTA LUZIA DO PARUA25 de fevereiro de 2013 às 13:38

      Toma vergonha fela da P..., e vai aprender a escrever palhaço,babão do perfeitinho feito nas pernas que deixou muita gente fora do pagamento do Décimo Terceiro (13°, só obrava coisa errada e, ainda deixou muita M... ou seja não cagou na entrada e sim cagou na saída, deixou a cidade fedendo.

      Excluir
    2. cara eu ja tava com saudade de vc. como vai vc a prefeita bananeira que vai mal

      Excluir