quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Secretaria de Ação Social organizou o 1º Baile de carnaval dos idosos



Por Chico da Voz

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania de Sta. Luzia do Paruá, realizou o primeiro Baile de Carnaval dos Idosos no Sítio Clube. O evento deu a largada para o carnaval 2013 com inicio ontem as 17:00h., e contou com a presença de centenas de pessoas da terceira idade, que participaram ativamente da animação. Na oportunidade foram sorteados vários prêmios para os participantes da festa.  Entre os que receberam prêmios está o senhor Roberto Gonçalves Trindade, 73 de idade; e dona Vicencia Pereira de 82 anos, estavam muito animados enfeitados de colar havaiano.

Consita Baima, Dra, Silvana a Secretária de Ação Social L
A Secretária de Ação Social Lêda Pinheiro, ressaltou a “importância da realização de eventos deste tipo valorizando os idosos do nosso município, e a administração da prefeita Dra. Eunice tem um compromisso de desenvolver ações de cidadania para a nossa gente”, finalizou.

2 comentários:

  1. Queremos parabenizar a prefeita dra. Eunice e a secretária de Ação Social, Sra. Lêda Pinheiro e sua equipe de trabalho pela brilhante ideia de promover o carnaval a estes luzienses da terceira e melhor idade. É a prova do reconhecimento que este Governo demonstra ter principalmente com o resgate da cidadania e do respeito a pessoa humana.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BEM SENHOR ANONIMO MAS PARECE QUE A POPULARIDADE DA PREFEITA CAIU MUITO,,,,,, CADE O POVO DO VICE PREFEITO, ALIAS CADE O VICE PREFEITO, TANTO SE DIZIA QUE O EX-VICE (JOAO GARIMPEIRO) ERA DE NADA, E O ATUAL?

    NAO EMPREGOU NINGUEM ATE AGORA?
    CADE O GABINETE?
    COLOCAR A CULPA NO BANCO DE SALARIOS ERRADOS, E MEIO DIFICIL DE ENGOLIR?
    MAS E A MUDANÇA? A LEI DO JA ERA... O SAUDADE DO AMARELINHO QUE NUNCA PENSOU EM PERSEGUIR???

    ResponderExcluir