sábado, 14 de setembro de 2013

FMF faz grande festa esportiva para apresentação das seleções que vão disputar o intermunicipal 2013



Representantes da Seleção de Sta. Luzia do Paruá



Por Chico da Voz

A cidade de Pinheiro, a princesa da baixada maranhense foi palco hoje (14), de uma das maiores festas do esporte nos últimos tempos.  O evento que teve inicio as 10:00h, fez parte das comemorações dos 157 anos  da cidade acorrido no dia 3 de setembro. Foi realizada uma reunião para discutir o regulamento do campeonato, sedes, segurança e todo o apoio logístico necessário. Estiveram presentes também o presidente da FMF Dr. Antonio Américo e o presidente da  Comissão de Arbitragem Marcelo Filho, e Antonio Henrique Morais  Diretor de Competições, e o prefeito  Filuca Mendes (PMDB) e demais prefeitos da região.

 Em seguida foi servido um almoço especial com a presença de toda a imprensa esportiva.  Na oportunidade estiveram presentes 33 representantes de Ligas, acompanhados dos representantes das Seleções Intermunicipais; cada Seleção recebeu um novo uniforme da Federação Maranhense de Futebol.  
Na parte da tarde as 16:00h no Estádio Municipal Costa Rodrigues foi realizada a partida amistosa entre Moto Clube e Seleção de Pinheiro.  O moto Clube venceu a partida por 3 x 1 , com a presença de um bom público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário