sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Manifestantes não vão liberar a BR 316 as 18:00hs de hoje

Por Chico da Voz

O titular do Blog esteve no local da manifestação, e colheu informações junto aos líderes do movimento de que a BR 316 não será liberada hoje as 18:00h como fizeram ontem. A movimentação de populares é intensa.
Durante o dia de ontem eles deixavam passar ambulâncias, hoje não foi permitido.
Alguns caminhoneiros estão usando uma estrada vicinal pelo povoado de Centro do Pedro e Quadra Fortaleza, saindo no povoado Paruá, já no município de Sta. Luzia do Paruá.
A polícia Rodoviária Federal e militar esteve no local ainda na parte da manhã, mas agora no final da tarde não havia ninguém da polícia, e a todo momento havia um princípio de tumulto, mas de repente se acalmavam.
A cidade de Presidente Médice está tomada por caminhoneiros e outros veículos. Nos postos de gasolina não tem mais vaga para estacionar.
Até o presente momento ninguém do governo se manifestou no sentido de resolver a situação.
A todo momento chega alimentação, refrigerante agua, e outros materiais de apoio logístico para os manifestantes. Eles já mataram um boi e fizeram um churrasco, e agora há pouco mais um boi estava sendo aguardado pelos os líderes do movimento, doado por líderes políticos e empresários de Centro do Guilherme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário