quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Prefeitura prossegue com o trabalho de recuperação das estradas do interior





Estrada da Quadra 26 sendo recuperada hoje
Mesmo enfrentando grandes problemas financeiros, e graves problemas de inadimplência deixados pela gestão anterior, a prefeita Dra. Eunice Damasceno, através da Secretaria de Obras, com recursos próprios sem nenhum convênio, os trabalhos de recuperação das estradas vicinais no interior segue normalmente. Durante esta semana homens e máquinas estão mobilizados na frente de serviço na região das quadras 20 e 26, depois seguirão para a quadra 22; em seguida será a vêz da região das Lages que está em situação crítica, por causa do trafego de caminhões madeireiros, que simplesmente destruíram a estrada com seus pesados caminhões carregados de toras, ainda no período do inverno.

 A estrada que liga Sta. Luzia do Paruá ao povoado Centro do Martin , o trabalho é mais complicado porque todo o serviço de obra de arte tem que ser feito. De acordo com levantamentos preliminares da Secretaria de obra, terá que ser colocado cerca 200 bueiros novos, fazer a terraplanagem e  colocar piçarramento.

 Essa é a principal via de escoamento agrícola.

“Vamos recuperar todas as estrada do interior; a população pode ficar despreocupada, que isso é um compromisso nosso, e vamos cumprir, apesar das dificuldades que estamos passando”, ressaltou a executiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário