sábado, 28 de setembro de 2013

Programa A Voz da Juventude estreou hoje na Rádio Digital com boa repercussão



 


Hoje, sábado as 11:00h da manhã foi dia de estréia do programa A Voz da Juventude na Rádio Digital FM 87,9. O programa foi idealizado pela recém criada Secretária da Juventude de Sta. Luzia do Paruá,  tem uma  hora de duração, e tem como apresentador o jovem talentoso João Costa; um jovem que sempre está envolvido com os movimentos jovem da região do Alto Turí. O programa tem seu conteúdo voltado para as questões e temas de grande importância ligados ao movimento jovem, em todos os aspectos; entrevistas, cultura, política, participação popular e variedades do mundo jovem.

Os meios de comunicação, principalmente o rádio, têm grande poder penetração popular, e este tipo programa estava faltando há muito tempo, nas emissoras de Sta. Luzia do Paruá, haja vista que temos um grande número de jovens. Pensando nisso, a Rádio Digital, de forma inteligente preencheu essa lacuna na comunicação local colocando um programa segmentado para a nossa juventude, afirmou o radialista Chico da Voz, ao comentar sobre o programa com o diretor da emissora Wilson Brito.

Durante a estréia hoje, o programa recebeu inúmeras mensagens de texto e telefonemas, de pessoas manifestando apoio e parabenizando a emissora por esta iniciativa, superando todas as expectativas da produção do programa com boa audiência no horário.

O programa é semanal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário