segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Bandidos atacam mulher na saída da Caixa



Por Chico da Voz

Os assaltantes Francisco Marcelo Gomes, Francisco José Santana e Evaneide Silva de Oliveira, tentaram tomar R$ 4.000,00 da senhora Alexandra Coelho, na saída da agencia da Caixa Economica de Sta. Luzia do Paruá, hoje por volta das 13:30h. Um dos elementos aplicou o golpe conhecido como “saidinha de Banco”, abordando a vítima pedindo para que ela fizesse um saque prometendo que lhe daria R$ 1.000, . No momento ele pediu para segurar a bolsa dela enquanto ela se dirigia para dentro da agencia  e ele ficava esperando La fora. Em questão de segundos quando a vitima olhou para tráz o assaltante sumiu, e cartão que bandido havia lhe entregado foi recusado pela máquina.

Percebendo que tinha caído em um golpe a vítima entrou em desespero, gritando e rolando pelo chão, causando um grande alvoroço na agencia da caixa.

Imediatamente dona Alexandra foi à delegacia formular a denuncia. A polícia agiu rápida e prendeu o trio de assaltante em neo de meia hora, quando se preparavam pra fugir. O dinheiro foi recuperado. Os três estão presos no complexo policial de Sta. Luzia do Paruá

Nenhum comentário:

Postar um comentário