terça-feira, 31 de dezembro de 2013

A IMAGEM DO DIA: Grupo Lacerda realiza Feirão da Virada

Eudivan Lacerda, Jannyclei, Chico da Voz e Weslley Lacerda


O Grupo Lacerda, a cada ano que passa vem inovando cada vez mais, em suas atividades comerciais, na região do Alto-Turi. Hoje o grupo tem várias lojas de departamentos na região, na linha de móveis e eletrodomésticos, e com investimento tambem no setor imobiliário. 
O Grupo Lacerda hoje é comandado por Eudivan e Weslley Lacerda. Dois jovens que tem ótima visão empreendedora, herdada do pai, o saudoso Jacinto Lacerda.

Hoje, em Sta. Luzia do Paruá eles estão realizando o Feirão da Virada, oferecendo uma gigantesca promoção, preços baixos em toda a sua linha de móveis e eletro. As 17:00h será realizado o sorteio de um caminhão de premios para os seus clientes. A atração musical é da Banda Primaz, com Charles Ruan, Vanderli e o tecladista Denilsom, artistas locais. 

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Prefeitura Começou a pagar hoje 13º dos servidores

A Prefeitura Municipal de Sta. Luzia do Paruá, começou hoje a pagar o 13º salário do servidores municipais concursados. A informação foi prestada pelo Departamento de Recursos Humanos. O pagamento está de acordo, com o que havia informado a prefeita Eunice Damasceno, em uma entrevista na véspera de Natal, dada ao radialista Chico da Voz na Rádio Digital FM.

Celebrando a esperança de um novo ano.



Ao término de mais um ano, quero desejar a todos os nossos leitores, feliz ano novo. E que o ano de 2014 seja cheio prosperidade, muita paz e muito amor nos corações santa-luzienses.

Agradeço a todos a credibilidade no nosso trabalho jornalístico. Pelo os mais de 26 mil acessos em 2013.

Quero continuar prestando um serviço de informação, com responsabilidade, levando a todos a informação precisa que você merece.
A partir de hoje o nosso Blog está de cara nova, onde eu estou na capa junto com o meu filho Devany.
  
Com um Design moderno preparado pelo nosso garoto Janiel, Editor de vídeo da SECOM.

Feliz 2014   !!!

Um grande abraço !

Chico da Voz

Tiroteio no bairro São Francisco deixa dois feridos com tiros de garruncha



Uma rixa antiga pode ter sido o motivo da briga ocorrida ontem no Bairro São Francisco. Por volta de 22:30h um elemento de nome Rodrigo, e outro de nome Earlinson, chegou na Praça São Francisco onde estavam vários indivíduos, e fez um disparo com uma arma de fabricação caseira conhecida como “garruncha”, atingindo um jovem de nome Melquizedeque no braço. Em seguida o primo do jovem que ficou ferido, conhecido como Pedrinho e Seu comparsa conhecido pelo apelido de “Peteca”, se dirigiram em uma moto até o Bar do Maninho, no centro da cidade na Avenida João Morais de Sousa, chegando abriram fogo com outra “garruncha”  atingindo dois jovens. Um de nome Ruan, que foi atingido no braço, e o outro que é menor de idade, foi atingido na barriga com caroços de chumbo.

Os dois feridos foram levados para o Hospital Santa Luzia, onde receberam os primeiros atendimentos. A polícia chegou ao local e fez todos os procedimentos, relacionados ao que tinha acontecido.

Dois elementos, cujo os nomes não foram identificados, foram presos, e estão à disposição da justiça.

domingo, 29 de dezembro de 2013

Pesquisa confirma tendência de queda de Flávio Dino e subida de Luis Fernando




A mais recente Pesquisa Conceito de intenção de votos divulgada neste domingo (29) aponta que o presidente da Embratur, Flávio Dio (PCdoB), segue liderando a corrida sucessória para o Governo do Maranhão.
Segundo o novo levantamento – o último de 2013, por sinal -, o comunista teria 53,4% dos votos se a eleição fosse hoje. Em segundo lugar aparece o secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando (PMDB), com 20,5%; seguido de Eliziane Gama (PPS), com 7%; e de Hilton Gonçalo (PDT), com 6,2%.

Declararam votar nulo ou em branco 4,1% dos entrevistados, e, ainda, 8,8% não sabem ou não responderam. A margem de erro da pesquisa é de de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.
Série histórica

A série histórica de pesquisas do Instituto Conceito, que começou em março deste ano, mostra que Flávio Dino vem caindo sistematicamente, levantamento após levantamento.

Na primeira pesquisa, ele tinha 58,6%, depois, em agosto, passou a 56,8%, subiu para 59,3% em outubro e agora caiu 5,9 pontos percentuais, para fechar o ano com 53,4%.

Os números de Luis Fernando, por outro lado, têm se mantido em trajetória ascendente. Em março ele aparecia com 18,5%, depois com 15,3% em agosto, 16,7% em outubro e, agora, 20,5%.
Nos dois casos, tanto a queda de Flávio Dino, quanto o crescimento de Luis Fernando se deram acima da margem de erro na comparação com os números de outubro.

Fonte: Blog  do Gilberto Leda

sábado, 28 de dezembro de 2013

Prefeitura promove o maior show evangélico de todos os tempos

A prefeita Dra. Eunice e a cantora Rose Nascimento
O show da cantora evangélica Rose Nascimento, realizado ontem (27) no largo do Rodoshoping,  fechou com chave de ouro, os eventos de 2013 promovido pela Prefeitura Municipal.  Cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes. Vieram caravanas de vários municípios ao longo da BR 316, e até da região da baixada. Foi realmente uma noite memorável. 

De acordo com informações, este foi o maior show evangélico já realizado em Sta. Luzia do Paruá.

Rose Nascimento é uma das mais famosas cantora gospel do Brasil, e  tem uma carreira musical histórica.
O público vibrou do começo ao fim
O Grande público presente, durante o show acompanhou quase todos os hinos cantados, devido a popularidade de suas músicas.
O show foi uma promoção da prefeitura Municipal de Sta. Luzia do Paruá.
Mikaelle Fonseca e Rose Nascimento: momento especial

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Bomba ! Flávio Dino recebe apoio do Palácio do Planalto para ser candidato ao senado



Tudo indica que o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), deve ser mesmo candidato à vaga ao Senado Federal em 2014.
Isso mesmo!

Nos bastidores da oposição o grupo comunista já iniciou a conversa com alguns prefeitos aliados sobre a desistência de Dino ao governo do Maranhão.
Tudo porque as engenharias políticas traçadas pelo Palácio do Planalto tem como objetivo apoiar Flávio Dino ao Senado.

O próprio comunista, inclusive, já teria aceitado o acordo feito pelo PT, através do presidente Ruy Falcão, que já agendou sua vinda ao Maranhão para acertar os detalhes com Flávio Dino.

Fonte: Blog do Luiz Pablo

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

MENSAGEM DA PREFEITA EUNICE DAMASCENO PARA A POPULAÇÃO LUZIENSE


Festas natalinas foram tranquilas





As festividades de natal em Sta. Luzia do Paruá foi tranquila. Não houve nenhuma ocorrência de maior gravidade. Na noite de natal, muita movimentação pela cidade, e em frente às residências das famílias, onde se reuniram parentes e amigos, para a tradicional ceia natalina. Muita música e queima de fogos a meia noite, em meio a confraternizações.

As programações  religiosas nas igrejas foi tudo tranquilo. Na Igreja católica foi celebrada a missa de natal.