quinta-feira, 10 de abril de 2014

PRB de Santa Luzia do Paruá já tem novo presidente



O presidente do Diretório estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB), deputado Federal Kleber Verde, reuniu na semana passada em São Luiz, vários representantes das Colônia de Pescadores e lideranças sindicais, em almoço especial. Na oportunidade foram analisadas e discutidas quais as diretrizes do Partido, em relação às eleições de 2014.

























Entre outras coisas, foi avaliado com maior profundidade, o caso do Diretório Municipal do partido em Santa Luzia do Paruá. Neste encontro ficou decidido, que a partir de agora o novo presidente do Diretório é a sindicalista Paula Cardoso, esposa do presidente do Sindicato dos Pescadores Laercio Cardoso. Paula é articulista do movimento dos pescadores há vários anos, de Santa Luzia do Paruá, e com profundos conhecimentos envolvendo a causa da pesca artesanal e o desenvolvimento da aquicultura no município. “Precisamos programar ações política voltada para as famílias dos pescadores, dando-lhes oportunidade através dos benefícios do governo federal existentes hoje; e vamos organizar agora um novo jeito de fazer política no nosso município, visando o bem-estar da sociedade em geral”, afirmou ela ao se pronunciar como a nova presidente do Diretório no município.
 Na imagem acima: Sec. de pesca de Raposa, Sec. de Pesca do Estado do Maranhão, Junior Verde, Paula Cardoso esposa do presidente do sindicato Laércio Cardoso e Dep. Federal Cleber Verde (PRB)
.

Até então o partido pertencia a vice-prefeito Raimundo Fernandes (Dez Ano), que perdeu a sigla devido a pressão dos Sindicalistas do Movimento da Pesca na Região do Alto-Turí e desentendimentos com a direção estadual.


Na imagem: Lideranças sindicais do Alto Turi juntamente com Junior Verde, e o Deputado Federal Cleber Verde (PRB)


 

Por Chico da Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário