domingo, 27 de julho de 2014

Deputado Kleber Verde visitou hoje o município de Santa Luzia do Paruá




O Sindicato dos Pescadores a través de seu presidente Laercio Cardoso, promoveu hoje (27) pela manhã no Sítio Clube,  uma reunião com a presença do deputado federal e candidato a reeleição Kleber Verde (PRB), acompanhado de seu irmão Junior Verde candidato a deputado estadual. Na oportunidade estiveram presentes lideranças políticas e comunitárias, e cerca de 450 pessoas.


A presidente do diretório municipal de PRB Paula Cardoso ressaltou que a partir de agora, o município de Santa Luzia do Paruá passa a conhecer o novo jeito de se fazer política junto com o povo.  Diante de um público muito entusiasmado, na oportunidade foi apresentado como candidato a deputado estadual Junior Verde, e  Kleber Verde candidato a reeleição.  Ao se pronunciar, ele fez um breve histórico de seu trabalho como parlamentar da bancada federal pelo Maranhão.


Os irmãos Verdes estão cumprindo uma extensa agenda de reuniões de campanha no Alto-Turí e várias regiões do estado, levando suas propostas do trabalho social em benefício dos pescadores do Maranhão, entre outros setores da sociedade.


O candidato a deputado estadual Júnior Verde afirmou que se sente muito feliz em participar destes momentos com os pescadores e o povo de Santa Luzia do Paruá. “Sendo eleito com o voto de confiança de todos aqui, vamos intensificar cada vez mais o trabalho em benefício dos menos favorecidos, e programar ações no setor de produção de pescado no nosso estado, melhorando cada vez mais a vida dos trabalhadores”, ressaltou. 

Na parte da tarde a comitiva seguiu para o municipio de Nova Olinda do Maranhão para mais uma reunião. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário