quinta-feira, 31 de julho de 2014

Grupo Lacerda inaugura a primeira concessionária de veículos de Santa Luzia do Paruá




O Grupo Lacerda inaugurou ontem (30), sua primeira Loja de Veículo (concessionária) em Santa Luzia do Paruá,  onde antes funcionava o Lacerda eventos ao lado do Posto Pinheirense, próximo ao Bairro Novo, que passou por uma ampla reforma e adaptação, e a partir de agora irá funcionar o Lacerda Veículos. Um novo espaço é bem organizado, com área de atendimento e escritórios confortáveis, com uma equipe de funcionários treinados para o atendimento aos clientes.  O evento aconteceu às 20:00HS., onde na oportunidade foi oferecido um cocktel aos convidados e a imprensa.
A família Lacerda.

A prefeita Eunice Damasceno esteve presente acompanhada do esposo, o médico Dr. Harolfran Melo, vereadores e secretários.

Estiveram presentes também, o deputado federal Pedro Fernandes (PTB); a prefeita de Presidente Médice Dra. Hélia, empresários de municípios vizinhos; o ex-prefeito coronel Riod Ayoub, entre outros.
Géssica Lacerda, a prefeita Dra. Eunice e Eudivan Lacerda

  Foi uma noite histórica. O evento foi muito concorrido; o ambiente estava lotado. Há muito tempo não se via tantos líderes políticos, empresários, se encontrarem em um mesmo local. 

Tambem estiveram presente uma equipe de representantes da Dalcar/ GM de Santa Inez.


 Os irmãos Eudivan e Dr. Wesley Lacerda, agora também irão atuar no seguimento de venda de carros novos e semi-novos, de todas as marcas, com financiamento facilitado do Bradesco e Caixa Econômica com taxas de juros bem acessível à população, na hora de comprar seu carro. “Este é um momento muito especial para todos nós, pois sempre acreditamos no desenvolvimento do município, e de nossa região do Alto-Turí”, afirmou o Dr. Wesley ao usar a palavra saudando os convidados.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário