quarta-feira, 23 de julho de 2014

Lobão Filho anuncia vinda de Lula ao MA na campanha


Lobão Filho (PMDB) garante: o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) virá ao Maranhão ainda este mês para campanha do candidato a governador. O petista estará em comício em São Luís, Imperatriz e mais uma cidade do leste do Maranhão, em data ainda a definir. A vida de Lula será o start para Lobão dar volume de campanha na capital maranhense, enquanto isso, a prioridade continua sendo o interior do estado.

“A vinda do Lula é fundamental. Ele deu importantes idéias para o programa de governo, inclusive ajudou na elaboração do Programa de Aceleração do Maranhão (PAM)”, aponta Lobão, referindo-se a proposta de ações direta entre o Governo e os municípios maranhenses.

No itinerário, Lula passará por Imperatriz e seguirá para o Leste do Maranhão, a cidade ainda está sendo definida, entre as opções Caxias e Timon. Por último, virá a São Luís. “Aí faremos um grande comício. Iniciando a campanha de ocupação de São Luís”, explica o candidato.

Até agora, a coordenação de campanha tem priorizado o interior do estado. Segundo a assessoria de Lobão, esta é uma demanda dos prefeitos aliados – a totalidade de 186 gestores municipais – e partidos da coligação.
 
Fonte: O Imparcial
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário