sábado, 19 de julho de 2014

Namorado da prefeita de Anapurus nega participação em episódio contra cinegrafista do Fantástico e roubos de equipamentos da Globo

Na antiga Roma, prevalecia como última palavra a do imperador Julio César. Não muito diferente vem acontecendo na cidade de Anapurus, que lá também há Júlio acessar Almeida Neto.
Ele que é irmão do ex-deputado Paulo Neto, mantém tentáculos não só em Anapurus, mas em Mata Roma, cidade administrada por Carmem Neto.
E por conta dessa relação com as duas prefeituras, o programa do Fantástico investigava o que poderia ser uma quadrilha que desvia recursos públicos. Em meio a investigação, um funcionário da rede Globo foi ameaçado devido uma suposta participação de Júlio César com a ORCRIM.
Após matéria do blog denunciando o caso, o namorado da prefeita de Anapurus encaminhou nota de esclarecimento classificando como falsas as acusações. Leia abaixo:

                          JÚLIO CÉSAR ALMEIDA NETO
                               DIREITO DE RESPOSTA

Caro jornalista, a matéria publicada acerca da minha pessoa em seu Blog está absolutamente equivocada. No conteúdo do texto divulgado meu nome é citado como “se tivesse” (de alguma forma) participado do lamentável episódio ocorrido com jornalistas da Rede Globo em Anapurus/MA.
Informo que sequer estava no município de Anapurus/MA, encontrando-me em São Luis/MA por todo o dia de ontem, o que, dezenas de pessoas e imagens de vídeos de onde estive, com certeza, comprovarão, sem que permaneçam quaisquer dúvidas.
Gostaria também de esclarecer que as demais informações são todas falsas e, por certo, provém de fonte de nenhuma confiabilidade, amparada basicamente em anseios politiqueiros e procuram manchar minha imagem.

Agradeço pelo esclarecimento da Verdade!
Anapurus (MA), 18 de julho de 2014.

JÚLIO CÉSAR ALMEIDA NETO

Fonte: Blog do Netto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário