sexta-feira, 25 de julho de 2014

Prefeita Dra. Eunice apresentou ontem a médica Nina Melo como a candidata a deputada estadual do grupo





A prefeita de Santa Luzia do Paruá Eunice Damasceno reuniu ontem as 20:30 em sua residência, líderes políticos, correligionários e lideranças comunitárias, e apresentou a médica Nina Melo como a candidata a deputada estadual apoiada pelo seu grupo. Ela estava acompanhada do seu pai o deputado Arnaldo Melo que também é candidato a vice-governador na chapa de Lobão Filho (PMDB). A prefeita Dra. Eunice e todos que estiveram presentes deram as boas vindas a Dra. Nina, num clima de animação.
Nina Melo fala ao público presente
A candidata em seu primeiro contato com o eleitorado santa-luziense estava muito à vontade e, circulou livremente conversando com eleitores e ouvindo manifestações de apoio da militância, que se fez presente em meio a um clima de muita satisfação.
Vários oradores fizeram o uso da palavra. Entre eles o presidente da Câmara Marcos Vasconcelos  a assim como os demais, confirmou seu apoio incondicional à candidata recebendo o aplauso de todos.

A candidata em seu pronunciamento reafirmou o compromisso de continuar o grande trabalho do seu pai Arnaldo Melo, em benefício do povo do município de Santa Luzia do Paruá, ao longo dos anos com sua brilhante atuação parlamentar, atendendo o município com vários projetos de grande relevância para a população.


Por Chico da Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário