domingo, 27 de julho de 2014

Rubens Júnior também sofre acidente na estrada; uma pessoa morre


O deputado estadual Rubens Pereiria Jr. (PCdoB), candidato a deputado federal, envolveu-se há pouco em um acidente com vítima na BR-316, nas proximidades de Caxias.
O carro em que ele se encontrava trafegava pela BR, quando, segundo o parlamentar, um homem dirigindo um Palio saiu da MA-127, de acesso a São João do Sóter, sem perceber a chegada do veículo.
“O meu motorista tentou tirar tudo, mas não foi possível”, declarou.
O condutor do Palio estava sem cinto de segurança e, com o impacto, ele sacou do carro morrendo na hora.
Rubens Jr. pessoalmente acionou as polícias Militar e Rodoviária Federal e, após a chegada das autoridades, foi a um hospital de Caxias, por precaução.
rubens“Eu estou bem, todos que estavam no meu carro estão bem. Houve perda total dos dois veículos, mas isso é o de menos agora. Minha preocupação maior é com a família desse rapaz, que saiu vivo de casa e morreu tragicamente”, completou.
Esse é o segundo acidente com candidatos em praticamente de 12 horas. Na noite de ontem (26) a deputada estadual Elizine Gama  escapou por pouco de um grave acidente no município de Buriti Bravo.
Ela estava com o motorista e dois assessores, quando o veículo caiu numa ribanceira, dentro de um riacho. Gama também é candidata a deputada federal nas eleições deste ano.



Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário