terça-feira, 26 de agosto de 2014

Prefeitura de Santa Luzia do Paruá inicia a contrução de mais três obras

Prefeita Eunice Damasceno vistoria obras da Creche Maria Ilaelce
A prefeitura de Santa Luzia do Paruá através da Secretaria de Obras começou ontem(25), a construção de mais tres importantes obras no setor de educação. Em parceria com FNDE foi iniciado a ampliação e reforma completa da Creche Girasol no povoado Piçarreira do Paruá. Num área ao lado está sendo construido  quatro novas salas, novos banheiros, um novo espaço para as crianças e setor de refeitório. 
Na rua da Mangueira tambem no Paruá, a Creche Maria Ilaelce está sendo ampliada e modernizada. Está sendo construida 8 compartimentos. Novos banheiros, refeitório, àrea de lazer, novas sala para as crianças, e sala de video. 
Ao visitar as obras ontem à tarde, a prefeita Eunice Damasceno, muito animada, conversou com funcionários, conhecendo detalhes de cada obra iniciada. "Quero sempre o melhor para as nossas crianças, por isso estamos modernizando nossas Creches, para dar maior conforto não só para as criança, mais também para a equipe de professores. Estamos sempre buscando o melhor para a educação do nosso município. Esse é o nosso compromisso", concluiu. 
Em conversa com a reportagem do Blog, ela disse que mais novidades está sendo programada em vários setores do município, mais fez segredo sobre o que será. 
A outra obra que tambem foi iniciada é a ampliação e reforma completa da Creche Ceu Azul no povoado Alto do Abel, onde está sendo construida mais 4 novos compartimentos.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário