domingo, 7 de setembro de 2014

Prefeitura promoveu o maior desfile de 7 de setembro dos últimos 12 anos

Banda Marcial completa: apresentação perfeita.
A prefeitura Municipal de Santa Luzia do Paruá, através da SEMEC promoveu hoje (7), pela manhã, o maior desfile de 7 de setembro dos últimos doze anos. Cerca de 2 mil alunos da rede municipal de ensino participaram do evento; uma média de 4 mil pessoas marcaram presença para assistir o grande desfile. Gestores de escolas, professores, coordenadores e toda a equipe de funcionários da Secretaria de Educação, fizeram um trabalho forte no Projeto Independência, nestes últimos trinta dias sob o comando da secretária Joelma Gonçalves e sua adjunta Neura. O desfile foi impecável e a população prestigiou desde inicio até o final, por volta de 11:30.
Este ano a grande novidade foi a participação das escolas da Zona Rural, Centro Chicão; Centro do Lelau e Jacunicaua I.
O desfile percorreu o trajeto saindo do Rodoshoping pela Avenida João Morais de Sousa, seguindo até ao palco onde estava as autoridades em frente a Prefeitura.
A prefeita Dra. Eunice Damasceno marcou presença com toda a sua equipe de governo, e elogiou muito o desfile; os vereadores também estiveram presentes.
A prefeita Eunice Damasceno, fala ao público presente.
A Banda Marcial foi um dos grandes destaques na batida forte de todos os seus componentes. A Banda Lasus tambem fez bonito tocando marchas militares, levando empolgação à todos que foram assistir o desfile.

Agora à tarde o desfile é no distrito do Paruá.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário