terça-feira, 21 de outubro de 2014

Onda de assaltos aterroriza a cidade de Santa Luzia do Paruá

Nos últimos quinze dias a população de Santa Luzia do Paruá vive assustada com uma onda de assaltos, que vem acontecendo na cidade. Os assaltantes vem agindo a qualquer hora, andando em dupla, de motocicleta com capacete para dificultar a identificação. Há vários dias dois elemento sempre armados, estão praticando assaltos em comércios e tomando aparelhos celulares, motos,  e outros objetos de pessoas na rua à noite. A polícia suspeita que os assaltantes sejam os mesmo nos vários assaltos que vem sendo praticado. Pelas as características, eles são jovem e sempre estão em dupla.
Na semana passada assaltaram uma casa de material de construção no centro da cidade. Tomaram uma moto  na Vila João Mano, assaltaram ontem um comercio do Tudo é Dois. Uma familia que desembarcou no ultimo sábado, chegando de Belem no onibus da guanabara, por volta de 2:00h da manha, próximo a estátua de Santa Luzia, foram assaltadas por dois elementos. Eles levaram celulares e dinheiro do casal.
Durante um culto na Igreja evangelica da Vila Celeste no ultimo fim de semana, outra dupla que estava de moto tomou os celulares e objetos pessoais dos irmão durante um culto de rua, deixando todos atemorizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário