quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Prefeitura de Santa Luzia do Paruá intensifica obras em benefício da população




Obras do Hospital Francisca Melo seguem normalmente

 “Estamos avançando a cada dia do nosso governo, com obras prioritárias de infraestrutura, buscando cada vez mais, melhorar o atendimento à saúde da população do nosso município”.  Esta é a preocupação constante da prefeita Eunice Damasceno.
Entre as obras que estão em andamento hoje no município, podemos destacar a ampliação e reforma do Hospital Francisca Melo em parceria com o estado. Os serviços seguem normalmente, de acordo com o planejamento da empreiteira e a Secretaria de Obras do Município. A parte de concretagem e alvenaria está sendo realizada diariamente. 
Também estão em andamento as obras de reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Quadra 23, Jacunicaua e Centro do Cizino.

Outras Obras


Além disso, 80% das estradas vicinais já estão prontas. A previsão é que todas as estradas do interior estejam todas recuperadas até dezembro.
Estão sendo feito a ampliação das creches, Ceu Azul no povoado Alto do Abel; Piçarreira do Paruá e Rua da Mangueira.
Duas quadras de esporte coberta também já foram iniciadas no Bairro Novo.
Já foi concluído os serviços de asfaltamento de 12 ruas também no Bairro Novo. Os serviços de meio fio também já está sendo feito.
“O nosso compromisso é este: trabalhar pelo bem-estar do povo do nosso município”, reafirma a prefeita Dra. Eunice Damasceno
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário