segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Prefeita Eunice Damasceno entrega chave da cidade ao Pr. Dimas no Avivai 2014







Prefeita Eunice entrega chave da cidade ao Pr. Dimas Sousa
Cerca de 15 mil pessoas participaram da 1ª noite do Avivai
Um dos momentos especiais na programação de abertura do Avivai 2014, no fim de semana que passou, foi a entrega simbólica da chave da cidade pela Prefeita Eunice Damasceno ao Pr. Dimas Sousa organizador do evento. Ela foi aplaudida pelo o público. Cerca de 12 mil pessoas estiveram presentes na solenidade de abertura. O pregador da noite foi o polêmico deputado federal e Pr. Marcos Feliciano, que sacudiu o público com vibrantes mensagens nas duas primeiras noites. O AVIVAI deste ano certamente superou todas as expectativas dos idealizadores. O evento já faz parte do calendário de festas religiosas, não somente da região do Alto Turí, mas do Maranhão.
A cidade nesta época do ano já se movimenta no sentido de receber um grande número de pessoas de fora. Os hotéis estão lotados, e os estacionamentos no horário do evento tambem ficam cheios de carros pequenos e onibus. Caravanas de várias cidades do estado estão marcando presença.
Uma vasta programação foi preparada para os dez dias, da grande festa da Igreja Assembleia de Deus, que em Santa Luzia do Paruá é presidida pelos Pastores Dimas Sousa e Djonson Prado.
"Estamos muito felizes com a presença dos nossos convidados e irmãos visitantes, que aqui vieram para louvar e exaltar o nome do senhor Jesus, durante esses dias de muito louvor e mensagens da palavra de Deus em nossa cidade" , ressaltou os dois pastores.
Os espaço ao lado do Rodoshoping ficou pequeno pra tanta gente.
Entre tantos ilustres convidados está marcando presença pela a segunda vez, uma das vozes mais conhecidas no meio religioso no Brasil, o pastor e cantor Ozeias de Paula, - o conhecido pastor das cem ovelhas - cantando o seus belíssimos hinos, que com certeza encantou e embalou toda uma geração religiosa.
Durante toda essa semana, várias outras atrações musicais; mensagens especiais serão apresentadas no Avivai 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário