quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Arnaldo Melo já se mudou para o Palácio dos Leões

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), ainda nem se tornou oficialmente o governador do Maranhão e já tratou logo de se mudar o Palácio dos Leões.
Assim que a (ainda) governadora Roseana Sarney deixou a sede do governo estadual, Arnaldo fez as malas e se mudou com sua esposa, a filha eleita deputada e o genro. Ele quer acordar já como governador.
Posse
Na manhã desta quarta-feira (10) às 9h, o peemedebista será empossado como governador, durante uma sessão extraordinária na Assembleia Legislativa para comunicar a saída da governadora do cargo.
Ocorrerá no Poder Legislativo a leitura da carta de renúncia e os trâmites para a substituição de Roseana por Arnaldo, que passará exatos 20 dias no comando do Estado.
A governadora informou, por meio de nota encaminhada à imprensa, que deixará o governo “por recomendações médicas”. O que não é verdade.
Ao contrário do que tentam passar, não há problemas de saúde com Roseana que justifiquem sua saída do cargo. Como todos sabem, ela não quer passar a faixa ao novo chefe do Executivo. Por isso, deixou essa tarefa para o presidente da Assembleia Legislativa.
“Foram anos de muito trabalho. Nos últimos meses, cumpri uma extensa agenda de visitas, vistorias e inaugurações de obras em dezenas de cidades do Maranhão. Agora, por recomendações médicas, me recolho para um descanso necessário, pelo bem da minha saúde. Aos maranhenses e àqueles que escolheram nosso estado para viver, o meu muito obrigada por terem me dado a honra de representá-los. Peço a Deus que abençoe a todos e que ilumine os nossos futuros governantes”, disse a governadora em nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário