terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Cadê os R$ 320.000,00 ?



Cadê o dinheiro desse projeto?


Quando eu digo, em algumas oportunidades que a oposição não tem moral pra falar nada, até porque até hoje não prestaram contas, tem alguns que ficam zangados, mas sem razão. Vejamos o seguinte:
O Estádio Serra Dourada era pra ser hoje um dos estádios mais bonitos da região. Isto se o dinheiro do projeto (R$ 320.000, reais) tivesse sido aplicado em 2011/2012. Mas não foi. Por que?
Porque simplesmente desapareceu na gestão passada.
E não adianta me olharem com a cara ruim, por que os documentos eu tenho pra provar.
Até hoje ninguém foi a público dizer o que fez com o dinheiro.
O dinheiro enviado pelo Ministério dos Esportes dava pra iluminar todo o estádio, construir vestuário, fazer arquibancada, cabines de imprensa, estacionamentos com banheiros modernos, e até praça de alimentação.
Alguém sabe me dizer pra onde foi o dinheiro?
Pois é senhores politiqueiros de plantão!!! o dinheiro sumiu...!
Agora, a prefeita Eunice Damasceno, que sempre vem dando total apoio ao esporte e toda a sua logística, agora em menos de um mes, construiu os vestiários com recursos próprios , para oferecer maior conforto aos desportistas de Santa Luzia do Paruá, e para que fosse realizados o jogos do Intermunicipal da Nossa Seleção ao lado de sua torcida.
Para o setor do esporte a Prefeita está preparando uma surpresa que por enquanto é segredo. Mas, que será de grande importância. Vamos aguardar.
A foto que ilustra essa matéria, é o que podemos chamar de "muro da vergonha" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário