quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Ex-vereador Willame Policarpo detido ontem por porte ilegal de arma

 O Ontem(17) no final da tarde, a informação circulou como um rastilho de pólvora em toda a cidade, que  a Polícia Civil de cidade de Zé Doca, atendendo a uma denúncia feita através de seu canais de monitoramento na região, realizou uma operação de busca no carro do ex-vereador Willame Policarpo, resultando em sua prisão.
Segundo confirmação, os agentes da Policia Civil, o conduziram  para a cidade de Zé Doca imediato. Agora o mesmo terá que responder pelo crime de Porte Ilegal de armas que segundo a lei 10.826/03, se for confirmado a autuação ele poderá pegar de 2 a 4 anos de prisão e multa.
Porém conforme mencionado pelo investigador da Policia Civil, o mesmo poderá responder em liberdade após pagamento de multa cujo o valor não foi revelado. Outro fato que não foi confirmado, é se a arma encontrada no carro era de uso restrito ou não.

 Em Zé Doca

Agora pela amanhã, muitas especulações em tono do caso, que circulavam nos bastidores da cidade  e no meio político, é que o ex-vereador Willame permanecia recolhido no sistema prisional da Regional de Zé Doca, para procedimentos conforme a lei. 
Na cidade inteira esse é o assunto do dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário