segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Comunidade Católica perde um grande animador; amigos lamentam a grande perda



Por Chico da Voz

Jota Rodrigues
Para muitos dos seus colegas de trabalho, preferem manter viva a lembrança e a memória do “Dega”, como um jovem trabalhador inteligente na luta do seu dia-a-dia, como um profissional da saúde do município. Companheiro de muitas jornadas no desempenho de suas funções. Sempre foi muito querido na comunidade em suas funções paroquianas; sempre um colaborador nos trabalhos da irmandade católica.
 A comunidade infelizmente perde um grande animador. Rodrigues também era um bom companheiro de rádio. Tivemos momentos de trabalho junto com ele, que era um dos bons locutores da nossa cidade. Passou por todas as emissoras.
Tão logo a notícia se espalhou sobre a sua morte do J. Rodrigues, desde e o primeiro momentos, todos lamentam sobre a grande perda de um colaborador incansável da Paróquia de Santa Luzia do Paruá.
A grande pergunta que paira no ar neste instante, é por que tamanha tragédia?

De acordo com informações de companheiros mais próximos, ele lutava com um problema de depressão há algum tempo. Recentemente, nasceu sua filhinha que está com apenas com dois meses. Seus amigos já vinham percebendo que alguma coisa não estava bem com ele. Ele se mostrava muito reservado e meio calado. Há alguns dias ele estava sozinho em sua residência na Rua do Passeio. Hoje, seus familiares sentiram a sua falta e uma de suas irmãs foi até a sua casa depois de meio dia, e o encontrou morto, com o corpo todo ensanguentado, por volta das 13:30h.  
A polícia foi chamada ao local para realizar os procedimentos periciais. Seu corpo foi levado para o Hospital Santa Luzia, onde foi constatado segundo a polícia, ele praticou o suicídio se utilizando de uma faca.  
O  Titular do Blog neste momento, se solidariza com os familiares, com a dor da perda de seu ente querido. Em respeito a dor da família deixamos de publicar fotos de conteúdo forte, a pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário