domingo, 22 de fevereiro de 2015

Prefeitura encerrou ontem Jornada Pedagógica 2015



Prefeita Eunice Damasceno fala aos professores
A prefeitura de Santa Luzia do Paruá, através da Secretaria de Educação encerrou ontem à tarde(21), a Jornada Pedagógica 2015. Durante 3 dias, cerca de 400 professore da rede municipal de ensino, estiveram reunidos no Colégio Cleoberto  De Oliveira, recebendo treinamentos especiais do programa anual de Formação Continuada. Na oportunidade estiveram presentes à solenidade de encerramento do  evento, a prefeita Eunice Damasceno e Secretários Municipais.
Para ministrar a Formação Continuada dos professores este ano, a Prefeitura contratou a Empresa R&P Eventos Educacionais, e uma equipe de técnicos e palestrantes especializados, com o tema:  Resinificando  Valores e Posturas: Um Profissional se Constrói no dia-a-dia. Toda a logística e ferramenta pedagógica utilizada visam melhorar ainda mais a atuação dos docentes em sala de aula.


O ponto alto do encontro foi a palestra do Professor Mury Campos, que discorreu sobre vários aspectos do aprimoramento pedagógico e suas competências e motivações, que envolvem o dia a dia de um professor.
O início das aulas será dia 2 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário