domingo, 1 de março de 2015

Plácido não tem mais o apoio político do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Luzia do Paruá




Visto como um dos mais importantes Movimentos Sociais no meio rural de Santa Luzia do Paruá, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, vem mudando a sua preferência eleitoral quando o assunto é a política partidária. O blog fez uma sondagem e descobriu que o candidato derrotado nas eleições de 2012 Plácido Holanda, já não tem mais o apoio político que tinha no meio sindical rural.

O atual presidente do Sindicato Raimundo Costa Lino –Doda, Newton e Newtinho (pai e filho), e Antonio do Sindicato (ex-presidente), considerados lideranças de peso da entidade, e outros membros, agora tem outros planos. Eles vem mantendo proximidade com o novo grupo de oposição em fase de formação, liderado pelo empresário Zequinha da prinheirense. Eles dizem que agora fazem parte de uma nova frente, e abandonaram o nome do Plácido para 2016. Os principais dirigentes sindicais fazem parte da força tarefa dessa nova frente de oposição em fase de formação.

Pelo que se vê, o apoio político do ex-secretário de administração e do ex-prefeito Nilton, está  sendo enfraquecido e esvaziado gradativamente. Comenta-se nas rodas de conversa, na rádio peão, que Dezenas de Cabos Eleitorais da campanha de 2012 ligados ao ex-prefeito Nilton estão sendo levados para o novo grupo. Os articulistas de plantão trabalham forte fazendo um verdadeiro arrastão. 

Assim o ex-secretário vem perdendo espaço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário