terça-feira, 24 de março de 2015

Reportagem da TV Record denuncia exploração sexual de menores em troca de comida em Centro do Guilherme

 

A TV Brasileira  Rede Record, ontem(23), mas uma vez expos um caso vergonhoso no Maranhão: dos 5 municípios mais pobres do Brasil, 4 é maranhense, mais precisamente Centro do Guilherme. Uma adolescente de 11 anos contou tudo a um membro do Conselho Tutelar, como era abusada sexualmente por um homem de meia idade, em troca de comida. Veja trechos revelados pela garota: 
 
 “Se fosse você...Se você tivesse fome, o que você faria??? Toda vez que eu tô passando fome eu vou lá e ele abusa de mim e depois ele me dá comida, se não for assim eu não vou comer...Eu não vou morrer de fome!”

A garota confirmou que já vinha sendo abusada sexualmente desde aos 7 anos e que era vizinha do agressor.  O homem tem uma pequena mercearia e procura atrair meninas oferecendo pequenos presentes, bolachas e doces. A menor confirmou que praticamente foi obrigada a aceitar a situação por conta da condição financeira de sua família. A garota não tem mae e vive com a avó, em situação de muita pobreza. A avó da menina, após confirmado o abuso, relatou que ainda não teve a oportunidade de conversar com a neta, pois quando iniciava a conversa a criança começava chorar.
O estuprador atende pelo nome de Raimundo Nonato Escócio e foi condenado a 17 anos de prisão..

  Imagens: Rede Record








Nenhum comentário:

Postar um comentário