terça-feira, 18 de agosto de 2015

Wesley Lacerda é o mais novo pre-candidato a prefeito para 2016

Wesley Lacerda: "Sou pre-candidato"
Wesley Lacerda é o mas novo pre-candidato para 2016. Com ele já são 8 nomes que vem se articulando, dentro do já conturbado cenário político de Santa Luzia do Paruá. No meio político, os comentários surgiram desde a semana passada. Não se sabe ao certo, o que o teria levado a essa decisão, haja vista que seus familiares até então, não queriam nenhum envolvimento com política.

De acordo com informações, o nome dele já deve figurar em uma pesquisa que está sendo encomendada até o final deste mês. 

Wesley é um dos filhos do saudoso empresário Jacinto Lacerda, uma família muito conhecida e conceituada na cidade. Na política ele não tem nenhuma experiência, mas isso não é motivo de preocupação, pois neste momento cada um tem que buscar seu espaço junto ao eleitorado local, cada eleição é uma história. A estas altura dos acontecimento, vai que cola !!  
Se este é um projeto político, agora ele tem que correr contra o tempo. Pelo visto ele está empolgado e já se movimenta diariamente. Ele é jovem, e aparece como novidade no meio político.

As especulações momentâneas  dão conta de que o jovem Wesley, assinou ficha de filiação no Partido Republicano -PR do deputado Josimar. Há quem diga também, que caso ele apareça com boa pontuação, poderá ser o substituto da Angela, a virtual pré-candidata do terceiro grupo até agora.
Pelo menos desta vez, a população não pode reclamar de opções de escolha. Temos pré-candidato para todos os gostos. Tudo depende do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário