quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Terceiro Grupo comemora resultado da pesquisa ESCUTEC realizada em Santa Luzia do Paruá

Resultado de imagem para grafico estatisticoPela movimentação que se viu ontem a noite, e hoje(03)na parte da manhã, pelos principais dirigentes do Terceiro Grupo, já deu pra sentir que os resultados da pesquisa encomendada são bastante animadores. Muitas ligações telefônicas foram disparadas entre os líderes, informando os números, e o clima é de animação por lá. Os corredores do Edificio Joana Cabral Dias foi movimentado hoje.
Os Números exatos não foi revelado, mais, sabe-se por exemplo, que quem estava já se considerando eleito antes da hora, teve uma queda em torno de 9 pontos. Apenas isso foi informado ao Blog. Enquanto  outros nomes dispararam, outros tiveram fraco desempenho.
Ainda de acordo com informações Angela pre-candidata do Terceiro Grupo, já estaria aparecendo em segundo lugar, com tendência de subida.
Até onde se sabe, a Escutec  empresa que fez a pesquisa é muito conceituada e seria, com um vasto curriculun no meio político maranhense.
Nestes próximos dias as especulações são muitas em torno do assunto 
Uma reunião da alta cúpula do Terceiro Grupo, já está sendo articulada para as próximas horas, onde serão analisado com maior profundidade os dados da pesquisa, que naturalmente deve esquentar os bastidores políticos da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário