terça-feira, 17 de novembro de 2015

Criminosos explodem agência do Banco do Brasil em Amarante, MA


Criminosos explodiram uma agência do Banco do Brasil em Amarante do Maranhão (MA) e promoveram um tiroteio (assista ao vídeo) durante o assalto na principal avenida da cidade, localizada no oeste do Estado a 835 km São Luís, na madrugada desta terça-feira (17). A ação teve início por volta das 0h30, e assustou moradores da região. Com a explosão, o interior da agência ficou destruído, conforme mostram imagens enviadas por um internauta ao G1 com a condição de não ser identificado.

Não há informações sobre a quantidade de bandidos que participaram da ação ou sobre a quantia levada por eles. Por meio das redes sociais, moradores chegaram a relatar que haviam reféns na ação criminosa, informação que foi negada pela polícia no início da manhã.

Equipes da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) de Amarante solicitaram o reforço do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Imperatriz, a cerca de 100 km da cidade. Uma equipe da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) foi enviada ainda na madrugada, e já auxilia na identificação e busca aos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário