quinta-feira, 12 de novembro de 2015

ELEIÇÕES 2016: Reunião do Grupo 22 reafirma apoio a pre-candidata Angela Reis

                              Mais vivos do que nunca.

Lideranças do Terceiro Grupo voltaram a se reunir ontem (11) as 20:00h na Chácara Pinheirense residencia oficial do Empresário Zequinha, para tratar de vários assuntos relacionados a novas idéias sobre a pre-candidatura de Angela Reis à prefeita de Santa Luzia do Paruá no próximo ano. No encontro estiveram presentes novos simpatizantes, do que daqui pra frente será chamado Grupo 22.
Nesta reunião Zequinha voltou a reafirmar os principais objetivos do Grupo 22, e que continua mais firme do que nunca com coragem e disposição rumo a 2016. "Vamos nos dá as mãos em torno de um objetivo maior, que é o bem comum da população do nosso município", disse ele.
Quem teve acesso a reunião saiu de lá bastante entusiasmado. O clima por lá era de muito otimismo. Várias lideranças comunitária tambem se fizeram presentes.
Ainda durante a reunião foram avaliado vários pontos estratégicos sobre as ações do Grupo 22 no município. Tambem estiveram presente o empresário Dadá, Roni e o promotor de eventos Francisco Monteiro e vereadores.
22 é o número do Partido Republicano que é comandado no Maranhão pelo deputado Josímar, que nos últimos dias tem mantido encontros reservados no escritório e na fazenda do Grupo Pinheirense, avaliando o quadro político de Santa Luzia do Paruá.
Até o fim do ano novas reuniões devem acontecer, seguida de uma rodada de pesquisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário