domingo, 3 de julho de 2016

Presidente do PT de Santa Luzia do Paruá sofre tentativa de agressão agora à noite em sua residência; Gean e a vereadora Novinha tentam tomar o partido na marra.

ELEIÇÕES 2016

Da esquerda pra direita, o 3º é o Pedro da Cerveja
De acordo com as primeiras informações, que chegou a redação do nossa página, Gean e sua companheira a vereadora Novinha(PT), acompanhados do Nêgo Dilso, foram a residência de senhor Pedro da Cerveja, no Bairro Novo, na intenção de fazer com que ele assinasse vários documentos. Pedro se recusou a assinar a documentação do Gean, porque desconfiou que a papelada era pra repassar o partido para a vereadora Novinha ou Gean.
Daí começou a confusão. Gean que é do grupo 40 ficou bastante desesperado, falando alto completamente descontrolado, deu um murro na mesa, e o Pedro se defendendo. Houve troca de empurrão . Pedro se sentiu ameaçado naquele momento dentro de sua própria casa.
A confusão chamou a atenção dos moradores e vizinho do Pedro da Cerveja, e logo se formou uma aglomeração na Rua.
A polícia foi chamada ao local para tentar acalmar os ânimos, e Gean e a vereadora Novinha saíram do local antes da polícia chegar deixando os papeis.
Mesmo Diante te toda a confusão, Pedro da Cerveja continua como presidente do Diretório do PT- Partido dos Trabalhadores, que está fechado com o grupo 22. e Gean e Novinha correm o risco de não serem candidatos a vereador.
As informações dão conta de que a confusão foi grande.
Conforme orientação de seu advogado, Pedro da Cerveja vai à delegacia amanhã, registrar um Boletim de Ocorrencia, levando vária fotografias, e abrirá um processo de expulsão de Gean e da Vereadora Novinha do PT, o que pode ocasionar uma grande dor de cabeça partidária para os dois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário