segunda-feira, 19 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016 Será que dá pra acreditar nessa Pesquisa ?

Ultimamente, essa história de pesquisa eleitoral em Santa Luzia do Paruá, tem servido apenas como objeto de desconfiança e piada por parte da população. 
Essa outra tenta disfarçar, tambem perto do comitê
Primeiro a oposição andava alardeando , mostrando um papel em todo o município, que já estava tudo dominado, garantindo para as pessoas que estão eleitos. Perceberam que a população não deu bola pro assunto e murcharam a conversa.
O que se vê realmente hoje, é que O povo está de olho mesmo é na mobilização popular nas ruas. Daí ninguem mostrou mais  a tal
pesquisa.
Depois foi aquela outra história, de que um partidário da oposição andava com o pesquisador na garupa de uma moto mostrando onde ele deveria encostar e pesquisar. Comenta-se que isso aconteceu na Rua da União.
Agora outra vez surgem novas trapalhadas com essa historia de pesquisa. 
Todos que chegavam na frente do comitê ela entrevistava: Dá pra acreditar nesta pesquisa?


Hoje na parte da manhã, duas moças da INOP ficaram circulando sempre nas proximidades do comitê da oposição; andando pra lá e pra cá, da esquina da Rua do Mercado até na esquina do antigo Forum. Uma parava conversava. A outra ficava por ali por perto do estacionamento da Caixa Econômica. Parava olhava para um lado e para o outro, parecia que estava tentando disfarçar alguma coisa. Ia novamente lá pra perto do Comitê. Elas permaneceram boa parte da manhã sempre por alí. (fotos)
Não é normal uma pesquisa tabular dados com esse tipo de atitude. Desta forma fica claro que pode se tratar de uma armação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário