sábado, 22 de outubro de 2016

Pistolagem: Região do Alto Turi/Br 316 vive onda de crimes misteriosos

A escalada da violência nesta região do Alto Turí/BR 316, durante este ano de 2016, parece desconhecer limites. Ultimamente observa-se o recrudescimento de assassinatos misteriosos, - o que podemos chamar de crime de encomenda ou pistolagem,  -  que tem acontecido com frequência nas cidades que margeiam a BR. As vítimas quase sempre são políticos, blogueiros ou empresários de algum ramo de negócios instalados por estas bandas. Ninguem sabe ao certo a origem disso. Existem muitas informações desencontradas.
Há pouco tempo um vereador foi metralhado quando chegava em casa à boca da noite, em Governador Nunes Freire. 
Neste fim de semana o empresário Valdecy tambem foi assassinado na última quinta feira no fim da tarde, na frente de parentes e amigos. Dois elementos que estavam em uma Hilux chegaram e atiraram a queima roupa, sem nenhuma chance de defesa para a vítima. 
Ontem, por volta das 20:30hs, próximo ao Gula Center em Santa Luzia do Paruá, outro assassinato. Dois homens que estavam em uma moto tipo Bross executaram a tiros Antonio Francisco Dourado, 33, que estava preso, acusado de ter assassinado um homem em Nova Olinda, a poucos dias. Conforme relatos da polícia , ele pertencia a facção Bonde dos 40, Ele tinha sido libertado há poucos minutos da carceragem local.
Em Centro Novo, há pouco mais de um mes, um policial foi morto a tiros durante um comício na campanha eleitoral. 
Outros assassinatos tambem foram registrados no mes passado, no povoado Chega Tudo.
Na cidade de Governador Nunes Freire, o clima é de medo; as pessoas tem medo até de falar. Nunca se sabe quem será a próxima vítima.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário