sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA DO PARUÁ SE REUNIU HOJE(20), PARA CRIAÇÃO DAS COMISSÕES PERMANENTES.

O presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia do Paruá, vereador José Pessoa de Meneses(Dequinha) (PEN), encaminhou ofício convocando todos os vereadores, para uma reunião. O encontro aconteceu hoje(20) as 9:00h na Câmara. Na oportunidade estiveram presente 10 dos 11 vereadores, faltou apenas o vereador Airton Alencar, por estar em viagem.
Depois de amplo debate entre os vereadores, foram criadas as duas Comissões Permanentes da casa. A Comissão de Constituição e Justiça e a Comissão de Orçamento e Finanças.
A Comissão de Constituição e Justiça,  será presidida pelo vereador Jó (PR) ; relator vereador Pontinha Júnior (PSC) e João Teixeira (PSB) ficou como secretário; na suplência ficou o vereador Felipe Ferraz(PSDB) 

A Comissão de Orçamento e Finança, terá como presidente o vereador Carlos Alberto(PSD) (o mais votado na eleição de 2016), relator vereador Newtinho (PCdoB); secretário vereador Ayrton Alencar(PSDC); suplente o vereador Valmir Bispo (PDC).
Num determinado momento o clima esquentou numa discussão entre o vice presidente vereador Brogodó(PR) e a bancada da situação. O vereador João Teixeira queria ser o presidente  da CCJ, Dai os vereadores  da bancada de oposição, sugeriram que fosse decidida em votação direta.
João Teixeira em desvantagem numérica, ficou muito irritado e se retirou da reunião, junto com seu colegas da bancada da situação. 
A retirada da bancada de situação da reunião, não alterou  em nada nos resultados da formação das Comissões, de acordo com o Regimento Interno da Câmara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário