sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Presidente da Câmara Municipal Dequinha critica descaso do Secretário Gean, com saúde da população

O vereador José Pessoa de Meneses (Dequinha)(PEN), hoje(20),  em conversa com a imprensa, fez duras críticas a Secretário de Saúde do Município Gean Cezar, que numa entrevista de rádio esta semna, pediu para a população ter paciência uns três meses. 
"Acho que o Secretário perdeu a noção do que é uma pessoa está com um doente em casa, ou uma senhora completar 9 meses e tem que ter o seu nenê na hora exata. Hora meus senhores..! será que essa pessoa vai ter que esperar 3 meses, senhor Secretário?  Esperar o senhor resolver suas picuinhas políticas junto com seu chefe,  pra uma senhora ter o seu bebê ?   Se virem ! O povo não quer saber de conversa. O povo precisa é de solução imediata. Já.
 Tão querendo levar o povo na conversa procurando culpado pra isso e pra aquilo. Estão maquiando as coisas tentando passar uma imagem de que ta tudo bem, quando não está. Isso é grave.", ressaltou o vereador.
O presidente da Câmara Dequinha disse ainda, que está muito atento aos acontecimentos no que diz repeito a saúde de Santa Luzia do Paruá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário