sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Presidente Médici: Prefeita Ivone Pinho, se reuniu ontem com técnicos do Banco do Nordeste para discutir melhorias na agricultura familiar

Prefeita Ivone Pinho se reuniu com o Gerente Geral do Banco do |Nordeste.
A prefeita de Presidente Médici Ivone Pinho(PSD), recebeu ontem(19) as 10:00h em seu gabinete, o Gerente Geral do Banco do Nordeste de Governador Nunes Freire, Marcio Hermens e sua equipe técnica, para uma reunião, para tratar sobre melhorias na agricultura familiar. Na oportunidade esteve presente o Secretário de Administração Otacílio Pinho, e, o de  Agricultura Francisco Magalhães. 
Durante o encontro foram discutido uma série de propostas, sobre oportunidades que o Banco está disponibilizando para os trabalhadores resolver situações de inadimplência, de 2011 para trás. Nestes casos o banco está dando descontos de até 80%. 
Também está sendo oferecido oportunidades para novos financiamentos.
Prefeita Ivone conversa com o Gerente Geral Marcio  Hermers
A prefeitura irá programar um novo encontro, desta vês com os trabalhadores e a equipe técnica do banco, para solucionar tais problemas. 
A prefeita Ivone quer que estes casos sejam resolvidos o mais rápido possível, e que o Banco proporcione atendimento sobre novos financiamentos, para os trabalhadores da agricultura familiar, melhorando os indicadores econômicos da população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário