quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

SANTA LUZIA DO PARUÁ: Familiares do bebê Heitor pede oração pela sua recuperação

A mãe foi levada de Santa Luzia  pra ter o bebê em Nunes Freire no dia 9. Lá na hora do parto houve uma demora na decisão, se fazia cesariana ou teria normal. 
No encaminhamento do Dr. José no dia 9, na Clínica, foi citado que a parturiente não tinha passagem para seu bebê. As horas se passaram, e a situação foi se complicando. Isso já no dia 16 e a jovem continuava sentido dores . Segundo informações de familiares, depois de forçarem muito, e quando a mãe já estava passando mal, porque o bebê era muito grande; a certa a altura da situação disseram: "Vamos tentar salvar a vida da mãe; o bebe ninguém tem certeza". Daí, foi que decidiram operar, já em situação exaustiva de emergência. Naturalmente o bebê Heitor passou da hora de nascer. 
No entendimento de familiares, houve procedimentos inadequados e intransigência de médicos e enfermeiros. Se tivesse operado logo de imediato conforme a recomendação do  médico José, o bebê Heitor certamente estaria hoje, sem problemas. 
As informações foram prestada ao Blog, pela senhora Lidianete (filha do saudoso Pachuta do Sindicato dos Trabalhadores Ruais) irmã da parturiente. 
A jovem contou ainda, que a humilhação foi grande para receber o atendimento em Nunes Freire. "Foi preciso fazer barraco", disse ela.
 As enfermeiras informaram que o médico estava em repouso. Dai foi aquele jogo do empurra empurra, e ninguem informava nada.
Diante de toda essa confusão, o bebê Heitor está hoje, em uma UTI em são Luiz, em situação grave e a família pede orações a todos.
Força Heitor... !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário