segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

"Este é o governo da incoerência e da incompetência" , detonou o vereador Dequinha em entrevista à Rádio Digital

O presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia do Paruá, vereador José Pessoa de Menezes (Dequinha) (PEN), participou hoje(27), de uma entrevista especial na Rádio Digital FM, para fazer uma rápida avaliação, deste primeiro mês em que está à frente da presidência e outro assuntos. 
O vereador afirmou categoricamente, que está atento a todas as questões que envolve aos interesses da população em geral, e criticou muito este começo de administração do prefeito Plácido Holanda. "Este é um governo que está sendo marcado pela incoerência e a incompetência na forma de agir. Teria sido mais sensato, diante da situação de saúde do município, declarar estado de emergência.  Por exemplo: tinha como resolver essa situação? Tinha sim. Mais eu não sei se os assessores do prefeito estão gostando da situação, e estão fechando os olhos para o problema.  Agora vocês quererem tirar a responsabilidade de vocês, e querer jogar pra cima de mim, aí é muita incompetência dessa deste governo. Voces estão brincando",  enfatizou o vereador.
O vereador reafirmou que na próxima sexta feira dia 3 estará seguindo pra São Luiz juntamente com a Comissão de Saúde da Câmara, que é composta pelos vereadores Brogodó(PR), Pontinha Júnior e Carlos Alberto para uma reunião, que foi agendada com o Secretário de Saúde do Estado Carlos Lula, que será acompanhada pelo representante do Ministério Público, o Promotor de Justiça da Comarca Dr. Hagamenon. 
O vereador criticou tambem a questão da Tenda de Saúde, que foi prometida pelo Secretário durante sua visita ao município na semana passada, para atender agora no período de carnaval e permanecer aqui. Até agora a tenda não apareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário