quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

PRESIDENTE MÉDICI: Secretário de Saúde do estado Calos Lula visitou o município para discutir melhorias

O Secretário de Saúde do Estado Dr. Carlos Lula, cumprindo agenda de visitas a diversos municípios da região; ontem(21),  foi a vês de Presidente Médici. Na oportunidade ele e sua comitiva vistoriou o Hospital que foi construído pelo o estado, que está pronto, mais continua fechado. O Secretário também participou de uma reunião no gabinete do Secretário de Administração Otacílio Pinho, onde estiveram presente o Secretário de Saúde do Município Dr. Gil Layon Sena; o líder político
Antonio da Paraense (esposo da prefeita), e da Dra. Cristina Oeiras, da CIR (Comissão Intergestora Regional) , onde foram discutidos vários assuntos, sobre melhorias no atendimento de saúde no município.
De acordo com o planejamento do estado, a previsão é que este hospital seja terminado o acabamento e colocado os equipamentos, e seja um hospital de referencia para crianças, entre outros atendimentos. 

A vinda do Secretário, foi em atendimento aos constantes pedidos da prefeita Ilvane Pinho, no sentido de que seja resolvido a situação de saúde do município, melhorando a assistência à população o mais rápido possível.

Fotos:  Gutemberg / ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário