quinta-feira, 23 de março de 2017

DEU ZEBRA !! Jovem foi preso ontem, com moto roubada e outra clonada

Essa é uma daquelas histórias que agente só vê no cinema, quando o bandido quer ser mais esperto do que a polícia, e na hora "H" a casa cai. Talvez um pouco de ousadia misturado à audácia de quem pensa que está acima da lei.
A polícia de Santa Luzia do Paruá ontem pela manhã(21), cumpria rotina normal no centro da cidade; de repente eles abordaram o jovem Romário Rodrigues Viana, de 20 anos, que estava numa moto sem a documentação, e alegou que tinha deixado em casa. O mesmo foi levado para a delegacia . O jovem pediu para ir buscar os documentos. Enquanto isso, a polícia naquele instante fez uma averiguação mais minuciosa e descobriram que a moto continha sinais de adulteração.
Por volta das 16:30h,, para a surpresa da polícia Romário chegou na Delegacia em outra moto, na intenção de receber  a que tinha ficado detida. A polícia já desconfiada do rapaz, naquele instante resolveram fazer averiguação na outra moto também. A ai a casa caiu. A outra moto também teria sido roubada, e o jovem foi preso na hora, juntamente com um outro menor, cujo nome não foi revelado.
As primeira investigações indicam, que Romário seria morador da cidade de Centro Novo. O mesmo está preso no Complexo Policial de Santa Luzia do Paruá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário