quarta-feira, 19 de abril de 2017

SANTA LUZIA DO PARUÁ: Bomba ... ! Presidente da Câmara alerta a população,sobre novo suposto esquema de desvio de dinheiro da SANTAPREV

Um novo suposto esquema de desvio de dinheiro da SANTAPREV pode está sendo montado sigilosamente e os servidores públicos não sabem.
O presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia do Paruá vereador José Pessoa de Meneses (Dequinha), ainda em sua entrevista de hoje(19) na Rádio Digital, fez uma revelação bombástica, e adiantou alguns pontos sobre as questões relacionadas à Santaaprev - o Instituto de Previdencia Municipal  -  que tem sido alvo de graves denúncia de desvio de pelo menos de 15 milhões nos últimos 12 anos. 
O vereador afirmou que, de acordo com um levantamento feito em um relatório que ele tem em mãos, a parte patronal não está sendo repassada corretamente. E que de acordo com suas primeiras avaliações ele afirmou categoricamente: "O  Instituto Santaprev continua sendo enganado; continua tendo desfalque por parte da Prefeitura", ressaltou o vereador .  
O presidente da Câmara e os demais companheiros da oposição, não deram maiores informações, pois está faltando alguns detalhes de um outro relatório sobre esta demanda.
Vamos aguardar o resultado dos novos relatórios nas próximas Sessões da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário