quarta-feira, 26 de abril de 2017

SANTA LUZIA DO PARUÁ: Ex-vereador Marquinhos segue cumprindo agenda de visitações no município

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Marcos Vasconcelos (Marquinho)(PEN), foi companheiro chapa da ex-prefeita Eunice Damasceno(PSD) como candidato a vice prefeito nas eleições de 2016, mais não foram eleitos. De lá pra cá, Marquinhos continua fazendo visitações às comunidades do interior e nos Bairros da cidade; ouvindo e conversando com lideranças comunitárias e representantes da sociedade civil; e todos os segmentos populares. 
"Na campanha eleitoral que passou mantive contato com muita gente, muitas famílias do nosso interior, o qual conheço muito bem; e cada eleição que passa agente aprende mais sobre o nosso povo", ressaltou ele em conversa com a reportagem do Blog.
Marquinhos argumentou ainda, que é muito importante essa interatividade com os cidadãos e cidadãs da sociedade em geral. "Vou continuar, por que política agente faz junto com o povo. Eu entendo que seja assim.  Hoje, eu como militante do grupo de oposição, me sinto bem mais preparado para um novo projeto futuro, vamos ver o que vai acontecer na nossa conjuntura política. Não podemos ficar de braço cruzado", disse ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário