segunda-feira, 21 de agosto de 2017

DEPUTADO HEMETERIO WEBA SE REUNIU COM O PREFEITO DE JUNCO DO MARANHÃO PARA DISCUTIR MELHORIAS E DESENVOLVIMENTO PARA O MUNICÍPIO

O Deputado Estadual Hemetério Weba recebeu a presença do Prefeito de Junco do Maranhão   , Antonio filho  em seu gabinete.

“Além de um grande amigo, temos uma parceria de longas datas, tem no mínimo duas eleições juntos e temos uma ótima parceria que deu muito certo, sem falar nas grandes parcerias que levamos não só para  Junco do maranhao, bem como para a cidade de Nova Olinda do Maranhão bem como que foi buscar ajuda para recurso, só vai colaborar para tornar a vida de nosso povo melhor. Foi muito bom poder visitar um parceiro de longas datas, uma parceria de longos anos e a expectativa é de que venhamos conseguir grandes avanços para os nossos municípios nesses próximos anos.

O Deputado Estadual Hemetério Weba ainda falou da parceria que acontece há muitos anos.
"Eu agradeço essa visita ilustre desse grande amigo e parceiro já de muitos anos. Nós fizemos uma grande parceria desde 2014. Hoje é Prefeito de  Junco do Maranhão no qual estamos juntos não só pela cidade, mas para todo o Maranhão e em especial nossa tão amada Nova Olinda. E estamos aqui nessa luta, nessa parceria e com muito esforço para melhor satisfazer o município de Junco do Maranhão. Temos o maior carinho e admiração por essa cidade maravilhosa", afirmou o parlamentar.

O Deputado Estadual Hemetério Weba também falou das emendas que serão destinadas para desenvolvimento da saúde daquele Município.

"Emendas serão destinadas para o município, inclusive para compra de uma ambulância nova para atender as necessidades daquela população. O valor da emenda será de 175 mil reais para que o prefeito possa comprar uma ambulância nova para o prefeito oferecer mais comodidade para os doentes daquele município", palavras do Deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário