quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão intensifica os trabalhos de limpeza e aterramento do lixão da cidade

A prefeitura de Nova Olinda,esta realizado hoje ,quita feira dia 10,  limpeza geral e aterro do lixão da cidade. Todo esse trabalho vem sendo realizado através da Secretaria de Obras e demais secretarias ligadas ao meio ambiente. Desde o início da gestão da Prefeita Iracy Weba , vem tentando cumprir metas determinadas pelos órgãos fiscalizadores, no que se refere ao tratamento do lixão da cidade

Foi também dito que, a Prefeitura está trabalhando para que seja instalado de forma definitiva, o aterro sanitário dentro das normas previstas pela Agência Nacional da Vigilância Sanitária – Num um espaço destinado à deposição final de resíduos sólidos gerados pela atividade humana, são provenientes de residências, indústrias, hospital, construções e consiste em camadas alternadas de lixo e terra que evita mau cheiro e a proliferação de animais.A prefeita Iracy Weba e o secretário Sr. Zeca Dionísio já estavam planejando essa limpeza desde a transição de governo. “O lixão foi deixado em total descaso pela gestão passada, o lixo já estava invadindo as ruas e um mal cheiro aos moradores daquela região, o acúmulo era tão grande que estava dificultando a entrada dos veículos coletores para descarte final do mesmo.” afirmou o secretário.

A prefeita Iracy Weba destacou que está sendo disponibilizado todo o apoio e aparato necessário da secretaria de Obras do Município, para que juntamente com o secretário, possam fazer um serviço de qualidade. “Temos muito trabalho pela frente, mas com esse início tenho certeza que faremos um serviço de excelência” finalizou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário