sábado, 21 de outubro de 2017

SANTA LUZIA DO PARUÁ-MA.: Vereador Dequinha propõe desafio à midia da prefeitura sobre o não repasse do dinheiro do SANTAPREV

Vereador Dequinha
Diante do desespero da mídia marrom da prefeitura, em tentar desqualificar o que a imprensa local publicou durante a semana, sobre o não repasse de mais de R$ 400 mil da prefeitura para o SANTAPREV, o vereador e presidente da Câmara José Pessoa (Dequinha) propôs ontem(20), em sua rede social o seguinte:
"Gostaria de propor um desafio e convidar o blogueiro Luis Magno e aos lacaios de plantão defensores do prefeito que insiste dizer que é mentira da oposição, quando diz que o prefeito não está repassando a parte patronal do 60 e 40% do FUNDEB ao SANTAPREV, referente aos meses de Julho, Agosto e Setembro. Convido vocês a irem até a Câmara Municipal segunda feira, para verificar in loco a confissão do gestor municipal em ofício reconhecendo o não repasse da patronal dos referidos fundos". Está feito o desafio.! Afirmou o vereador. 

A contadora da prefeitura que esteve presente na reunião com os vereadores confirmou: "Não tem dinheiro". Ou seja não foi repassado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário