sexta-feira, 20 de outubro de 2017

UPNET destaca-se como o melhor provedor de internet do interior do estado

tecnologia e a melhora da qualidade da internet na região têm chegado cada vez mais perto das famílias da região do ALTO TURI. Isso porque nos últimos meses, uma das maiores empresas de telecomunicações do interior do estado, a UPNET tem investido em equipamentos de alta performance e um novo caminho para trafegar internet, a FIBRA ÓPTICA. Agora o cliente da empresa, tem uma internet banda larga de qualidade e com um custo benefício altíssimo, levando em consideração o custo de instalação que é baixo.
Além da internet com fibra óptica o cliente ainda recebe instalado e configurado um roteador WIFI com alta potência, possibilitando assim maior comodidade no acesso em outros aparelhos como NOTEBOOK, TABLET E CELULAR.
Tanta qualidade é reflexo no investimento que a empresa tem feito na região, tanto em equipamentos quanto em material humano.
A área de atuação da empresa já chega a cinco municípios, sendo eles, Santa Luzia do Paruá, Presidente Médici, Maranhãozinho, Governador Nunes Freire. Para conhecer melhor a empresa e assinar os planos basta entrar em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO (98) 98863-0895 e Vendas (98) 988556263.

Nenhum comentário:

Postar um comentário